terça-feira, 26 de março de 2013

São Paulo - Aoyama

Dar um pulo em São Paulo é sempre bom, mesmo que rapidinho!

Dessa vez fiquei apenas um dia para ir ao médico, mas deu tempo de conhecer um restaurante novo e postar aqui para vocês. =)

Amooo comida japonesa e fui no AOYAMA, eleito o melhor de São Paulo pela Folha de S. Paulo.
O restaurante tem 5 unidades e fui na unidade de Moema, na Alameda dos Arapanés, 532.
Vive lotado e é preciso esperar um pouco, mas vale a pena cada segundo de espera!


O rodízio custa R$ 64,90 por pessoa para jantares, finais de semanas e feriados, e  de segunda a sexta há almoço executivo.
Fui experimentar o rodízio e além de ser uma delícia quase todos os pratos, o sashimi é à vontade, sem restrições de quantidade.

O cardápio do rodízio é super completo e você escolhe à vontadee! Um pouco das minhas escolhas:

                                                            Tartar de Salmão (divino!)

Ceviche de peixe branco, carpaccio de salmão com molho ponzú e niguirizushi de salmão, raspas de limão e molho de mel, maracujá e gengibre

              Uramaki salmão skin e Futomaki de salmão à milanesa, cream cheese e ovas

                                Shimeji na Chapa (vem até saindo fumaça, delíciaa, delíciaaa)

                                                            Temaki de polvo aoyama

E claro que não podia faltar a sobremesa, hehe! Essa é à parte, foi R$ 14,00.

Harumaki de Nutella com sorvete de creme

Gostaram?! Eu amei e recomendo!
Beijoss e até a próxima...

Michelle.

0 comentários:

Postar um comentário