terça-feira, 26 de agosto de 2014

Beach Park

O complexo do Beach Park fica em Aquiraz, a 20km de Fortaleza, e integra o Parque, quatro Resorts e uma praia linda.
Para chegar lá pode ir de táxi (como nós fomos), alugar um carro ou pegar um dos traslados. Várias empresas fazem o traslado, inclusive o próprio Beach Park com alguns pontos de saída:


O ingresso para entrada no parque pode ser adquirido ali na hora, ou se preferir pode comprar pelo site deles. Há passaporte para 1 dia, 3 dias ou 7 dias. O passaporte com mais dias só compensa mesmo para quem está em um dos resorts do complexo, para quem está no centro de Fortaleza fica longe para ir mais de uma vez e só um dia é suficiente para ir em todas as 18 atrações.
O passaporte para 1 dia custa R$ 170 por adulto e R$ 160 por criança, e além disso se quiser um armário tem que pagar a parte.
O armário é muito importante para poder guardar as coisas já que nos brinquedos não dá para ficar carregando nada. Então demos uma volta pelas atrações que eram mais próximas, tiramos algumas fotos e voltamos para a entrada para guardar tudo no armário, inclusive os calçados.

 

Há brinquedos para todas as idades, de leves a radicais e alguns até radicais demais, hehe! O mais famoso é o Insano, um tobogã em que você se solta em uma queda livre de 41 metros sem nada para te segurar. Devo confessar que só o Felipe teve coragem de ir nesse hahaha!

Insano

Há também o Kalafrio, que tem um nome certo, é de causar "kalafrios"! Duas pessoas descem em uma boia, uma de frente para a outra em uma pista com formato de uma pista de skate, que faz você descer e subir sem parar! A sensação é de que você vai sair voando da boia a qualquer momento!
Kalafrio

Arrepius é a nova e maior atração do parque. Vários tobogãs que descem 25 metros de altura, alguns para descer sozinho sem boia e outros em grupo com boia. Para quem vai sozinho a experiência é ainda mais eletrizante! Pode ir no tobogã com céu aberto que dá a mesma sensação do insano ou ir em uma das duas cápsulas que faz contagem regressiva e abre uma porta embaixo dos seus pés te jogando para o tobogã fechado.

Arrepius

Há diversas outras atrações, não faltando tempo para adrenalina ou para um banho calmo. Na hora de comer há alguns restaurantes dentro do parque ou você pode optar em sair um pouco do parque e sentar no quiosque da praia e comer algo apreciando uma bela vista e uma boa música, que foi o que nós fizemos. =)

No final do dia há diversas duchas nos banheiros para poder tomar banho e tirar o cloro e o sal do corpo.


Praia do Beach Park

Eai, estão prontos para encarar algum desses brinquedos?!

0 comentários:

Postar um comentário