terça-feira, 3 de julho de 2012

Nova York - Empire State Building

18/11/2011

8º e último dia em Nova York =~

Como o transfer para o aeroporto só iria nos pegas às 14h, tínhamos a manhã livre para fazer algumas últimas coisas.
Pegamos o metrô até a estação 34th St - Herald Sq e fomos ao Empire State Building, o edifício mais alto de Nova York. Fomos até lá para subir no observatório do 86º andar, e usamos mais uma vez o nosso New York CityPASS. O passaporte dá direito a um fone com áudio explicando detalhes do prédio e o acesso ao 86º andar. Para subir ao 102º andar é preciso pagar uma taxa adicional de U$ 15 no Visitors Center, no segundo piso ou no próprio 86º andar.
A vista de cima é muito linda, mas o vento era tãooo gelado que não aguentamos ficar muito tempo, hehe!

Hall de entrada revestido em mármore

Elevador revestido em mármore

Vista de cima do Empire State Building

Saímos do Empire e fomos na Macy's que fica ali do lado. A "maior loja do mundo" ocupa um quarteirão inteiro e vende praticamente de tudo. Fizemos uma geral por todos os andares, mas estávamos com o tempo apertado, então não deu para ver muita coisa. A loja é imensaaa e leva um dia inteiro ali tranquilamente.

Depois voltamos ao hotel para pegar as malas e esperar o transfer para nos levar ao aeroporto JFK. Fomos pelo mesmo transfer da ida, o Super Shuttle, e deixamos a reserva feita antes da viagem.

Infelizmente nossa viagem chegou ao fim... =/
Nova York é lindaaa.. tem muita coisa para fazer e ainda queremos voltar, pois faltou muitossss lugares que queríamos ir e não deu tempo.
Próximo post falaremos sobre compras em NY... até a próxima!! Beijos Beijos!