Acordamos e fomos no mercadinho comprar o café-da-manhã, compramos pão com presunto e queijo, muito gostoso! E logo depois já fomos encontrar o Gonçalo para por as roupas e pegar os equipamentos para o mergulho. Colocamos uma roupa de 7mm e fomos em direção ao barco.
Durante o trajeto até a Ilha de Choros onde fizemos o primeiro mergulho fomos avistando pinguins, coisa mais lindaaa!
Bom... pelos pinguins já dá para ter uma noção da temperatura da água...
Água-Viva
Para a próxima descida fomos até a Isla Damas, mas a Michelle não desceu pois estava com muitoo frio! E foi o batismo do Alexandre...
Voltamos do mergulho 15:00h e o transfer passou 16:30h, deu tempo de comer duas empanadas de camarão, dar umas voltinhas no deserto e já partimos para La Sereña.
Deserto
Pedimos para o transfer nos deixar no Albergue que tínhamos visto na internet, o Hostal Jofre... Gostamos! É bem limpinho e o senhor que toma conta é bem atencioso!
Chegando em La Sereña fomos andar para procurar um telefone para a Michelle ligar para o pai dela que era aniversário dele nesse dia, bem pertinho do hostel tinha um e já aproveitamos para tomar um café que tinha do lado. Depois fomos a pé até o mercado que era perto e compramos macarrão, bife e os ingredientes para fazer o molho.. cozinhamos rapidinho no albergue e ficou bem mais barato que comer em algum restaurante! x)
Gastos do dia por pessoa em peso chileno:
café-da-manhã (pão com presunto e queijo e uma coca 2L) - $ 1250
mergulho 2 saídas - $ 45000
cabaña Punta de Choros 1 noite - $ 15000
empanada - $ 1000
transfer - $ 3500
hostel La Sereña 2 noites - 16000
telefone para Brasil 3 minutos - $ 750
café - $ 700
mercado (macarrão, bife, molho, coca, alho) - $ 5839
0 comentários:
Postar um comentário